Mestranda do PPGJOR publica capítulo em livro na Argentina

15/12/2020 08:41

A mestranda Alessandra Natasha Costa Ramos terá artigo publicado como um dos capítulos do livro “Otras Plataformas. Tramas de una convergencia periférica en sectores populares, cooperativos y alternativos”. Editada pelo Centro de Estudos Avançados da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina,  a obra terá apresentação virtual amanhã, 16, às 17h, e reúne resultados de pesquisas de 16 autores de diferentes universidades argentinas, além de artigo da pós-graduanda do PPGJOR.

“Minha participação neste livro como autora aconteceu a partir da experiência na Escola de Verão da ALAIC, em março desde ano. Durante a semana que passei em Lima (Peru), estive em contato com diversos pesquisadores e professores, dentre eles, a professora Daniela Monje, da Universidade Nacional de Córdoba, que me convidou a participar com uma versão do artigo que submeti à Escola”, explica Natasha.

Participam do lançamento virtual do livro, Beatriz Busaniche (Fundación Vía Libre); Alberto Calvo (COLSECOR); Ariel Fernández Alvarado (CATEL) e Claudia Villamayor (UNLP e Pesquisadora da UNQ). O evento será transmitido ao vivo às 17 horas pelo canal do YouTube “Proyecto ECA”: https://youtu.be/_Tj3TqH9jU4

Tags: Eventoslives na pandemialivrosmestrandos e doutorandos