Jornada Discente recebe propostas de trabalho até 5 de fevereiro

18/12/2020 17:43

Foi dada a largada para a 10ª Jornada Discente do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGJOR/UFSC). Em assembleia, estudantes definiram que o prazo para submissão dos resumos simples será aberto em 5 de janeiro e se estende até o dia 5 de fevereiro. Já a data limite para envio dos resumos expandidos é 23 de fevereiro de 2021.

Na mesma reunião, também foram estruturadas as comissões responsáveis pela organização da jornada, inclusive a de Logística, que no momento estuda qual plataforma e quais sistemas de interação e transmissão on-line serão utilizados para realizar o evento, respeitando as regras de isolamento social durante a pandemia. Após a realização de testes, mais informações serão repassadas nas próximas semanas.

O evento será realizado de 15 a 19 de março de 2021, de forma totalmente on-line. A 10ª Jornada Discente tem como objetivo estimular o debate e intercâmbio científico entre discentes e docentes do PPGJor.

Acompanhem as notícias a respeito do andamento do evento na nossa página no Facebook.

O que: Prazo para submissão de resumos de trabalhos na 10ª Jornada Discente do Programa de Pós-Graduação de Jornalismo (PPGJor/UFSC) (online).

Envio dos Resumos simples: De 5 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021 (resumo de até dez linhas, entre 900 e 1000 caracteres, seguindo padronização de resumo de artigo).

Envio dos Resumos expandidos:  Até 23 de fevereiro de 2021.

Quem pode enviar: Estudantes de mestrado e de doutorado do PPGJor/UFSC.

Como enviar:  Via formulário, que será disponibilizado posteriormente.

Data da 10ª Jornada Discente:  De 15 a 19 de março de 2021.

Tags: EventosJornada Discentemestrandos e doutorandos