Começa hoje prazo para submissão de resumo simples para a 10ª Jornada Discente

05/01/2021 13:36

Estudantes de mestrado e de doutorado do PPGJor podem enviar a partir de hoje, 5, os resumos de trabalhos para a 10ª Jornada Discente. A submissão deve ser feita por este link até o dia 5 de fevereiro. Já a data limite para envio dos resumos expandidos é 23 de fevereiro de 2021.

É importante ter atenção às regras: o resumo síntese deve ter até dez linhas, entre 900 e 1000 caracteres, e conter objeto de estudo; objetivo; objeto empírico (se houver) e metodologia, conforme padronização de resumo de artigo. Essa síntese ainda não é o resumo completo, versão que irá compor o Caderno final.

O que: prazo para submissão de resumos de trabalhos na 10ª Jornada Discente do Programa de Pós Graduação de Jornalismo (PPGJor/UFSC) (online);

Envio dos resumos simples: de 5 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021 (resumo de até dez linhas, entre 900 e 1000 caracteres, seguindo padronização de resumo de artigo);

Envio dos resumos expandidos: até 23 de fevereiro de 2021;

Quem pode enviar: estudantes de mestrado e de doutorado do PPGJor;

Como enviar:  via formulário

Data da 10ª Jornada Discente:  de 15 a 19 de março de 2021.

Tags: EventosJornada Discentemestrandos e doutorandos