PPGJOR reinicia as aulas remotas na segunda, 1

29/01/2021 11:44

Professores e alunos da pós-graduação reiniciam as aulas em sistema remoto na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro. No PPGJOR, é a retomada do segundo semestre de 2020, que começou em 30 de novembro. As aulas acontecem por sistema de videoconferência e com apoio do Moodle, atendendo às recomendações sanitárias e às orientações dos comitês de acompanhamento da pandemia da UFSC. A universidade mantém a suspensão temporária de atividades presenciais até 22 de maio.

No PPGJOR, a previsão é de que 2020/2 termine em 2 de abril. O calendário 2021 está em preparação.

Neste semestre, estão sendo ofertadas seis disciplinas, além dos estágios de docência.

Confira:

Segundas-feiras,
das 9 às 11h

Tópicos Avançados em Conhecimento e Profissão: Jornalismo e Desinformação

Rogério Christofoletti Eletiva, 2 créditos, Mestrado e Doutorado
Terças-feiras,
das  8 às 12h
Teoria do Jornalismo Jacques Mick Obrigatória, 4 créditos, Mestrado e Doutorado
Terças-feiras,
das 14 às 18h
Metodologia da Pesquisa em Jornalismo Daiane Bertasso Ribeiro Obrigatória, 4 créditos, Mestrado e Doutorado
Quartas-feiras,