Pesquisador participa de congresso nas Ilhas Canárias

19/03/2021 12:49

Começa na próxima segunda-feira, 22, o Congreso Hermes, evento internacional sobre comunicação e meios audiovisuais da Espanha e América Latina. Esta primeira edição do evento tem como sede a ilha de Lanzarote, no arquipélago das Canárias, território espanhol. Os planos iniciais da organização eram, naturalmente, que o congresso fosse presencial, mas a pandemia da Covid-19 provocou ajustes, mantendo-se a programação online. O professor Rogério Christofoletti representa o PPGJOR no Congreso Hermes, fazendo parte dos comitês científico e de direção, coordenando uma mesa e apresentando parte de sua pesquisa sobre a transparência no jornalismo brasileiro.

O Congreso Hermes vai até a sexta, 26, e é um esforço de colaboração de sete universidades, entre elas a Universidad Autónoma de Barcelona e a Universidade Federal de Santa Catarina. Associações de cinema e revistas científicas, bem como órgãos locais espanhóis também estão envolvidas.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas aqui (https://www.congresohermes.com). As mesas temáticas serão gravadas e ficarão disponíveis em breve no canal do congresso no YouTube.

Tags: Eventosprofessores