Pesquisadoras do PPGJOR publicam em revista chilena

02/06/2021 11:36

A mais recente edição da revista Cuadernos.info, editada pela PUC do Chile, traz um variado dossiê sobre Métodos computacionais e Big Data na pesquisa em Comunicação. O número foi organizado pelos professores Carlos Arcila (Universidad de Salamanca), Wouter Van Atteveldt (Universidad Livre de Amsterdam) e Damian Trilling (Universidad de Amsterdam). Fazem parte do especial dez artigos do Chile, Espanha, México e Brasil, entre eles “O engajamento no Twitter: métodos de análise para#Somos70porcento”, da professora Rita de Cássia Romeiro Paulino e da doutoranda Mariane Pires Ventura, ambas do PPGJOR.

A Cuadernos.info é uma das publicações científicas mais prestigiadas da América Latina, segundo indexadores internacionais.

Para ler o artigo, clique aqui. Para ter acesso ao número 49 da revista, aqui.

Tags: internacionalizaçãomestrandos e doutorandosprofessorespublicações