Seleção 2021: anunciados os resultados definitivos

30/07/2021 18:03

A Comissão de Seleção do PPGJOR UFSC anuncia o resultado final e definitivo do Processo Seletivo 2021. Esgotados todos os prazos de recurso e revisão, foram aprovados 26 candidatos, sendo 13 de mestrado e 13 de doutorado. Outros seis candidatos figuram como suplentes e podem vir a ser chamados se as vagas não forem totalmente preenchidas na primeira matrícula.

O Processo Seletivo 2021 homologou 58 inscrições, e pela primeira em sua história o PPGJOR destinou vagas para ações afirmativas voltadas a pessoas negras (pretas, pardas e quilombolas), indígenas, travestis e transexuais, refugiadas e com deficiência.

Online, as matrículas estão marcadas para 12 e 13 de agosto, e as aulas começam no dia 30 do mesmo mês.

A Secretaria do PPGJOR orienta:

a) Envie email para ppgjor@contato.ufsc.br com título: MATRICULA-NOME-NÍVEL (MESTRADO ou DOUTORADO)

b) Aluno de Mestrado, nomeie os arquivos dos documentos da seguinte forma:
1_certidao_de_nascimento_NOME_DO_ALUNO_ME
2_proficiencia_NOME_DO_ALUNO_ME (caso já queira apresentar agora. Na impossibilidade, o ingressantes tem o primeiro ano para apresentar o documento, conforme instruções da ProPG)

c) Aluno de Doutorado, nomeie os arquivos dos documentos da seguinte forma:
1_certidao_de_nascimento_NOME_DO_ALUNO_DO
2_proficiencia_NOME_DO_ALUNO_DO (caso já queira apresentar agora. Na impossibilidade, o ingressantes tem o primeiro ano para apresentar o documento, conforme instruções da ProPG)

d) Os demais documentos previstos no Edital nº 01/PPGJOR/2021 já estão em posse da Secretaria e não precisam ser novamente enviados.

e) Se tiver interesse em disputar bolsas de estudo, o ingressante deve ler o edital, e preencher o formulário de manifestação de interesse, anexando-o ao email junto com os documentos listados acima.

Todas as notícias e documentos do Processo Seletivo 2021 podem ser conferidos aqui.

Para saber mais da distribuição das bolsas em 2021, clique aqui.

Tags: bolsas 2021mestrandos e doutorandosprocesso seletivo 2021