Jornada Discente recebe resumos simples a partir do dia 13

09/09/2021 08:21

Os estudantes do PPGJOR já começaram a organizar a 11ª Jornada Discente. O prazo para submissão dos resumos simples, definido em assembleia discente, vai de 13 a 23 de setembro. Já a data limite para envio dos resumos expandidos é o dia 2 de novembro. Além disso, em breve, a Comissão de Programação divulgará as regras e os formatos desses resumos.

O evento acontecerá entre 22 e 25 de novembro como tema “Os impactos da pandemia na pesquisa e pós-graduação”. Estão sendo sondados convidados para as conferências de abertura e encerramento. Como na última edição, esta também ocorrerá de forma remota. Os organizadores lembram que apresentam suas pesquisas somente os discentes das turmas de mestrado e doutorado que ingressaram em 2020 e egressos que defenderam suas teses ou dissertações entre março e novembro de 2021.

A Jornada Discente é um evento totalmente organizado e realizado por mestrandos e doutorandos do Programa. O objetivo é incentivar a apresentação das pesquisas que os estudantes estão desenvolvendo, para estimular o debate e a troca de conhecimento científico entre os alunos e alunas do programa.

Notícias sobre o evento são divulgadas nos canais oficiais da jornada: no site, Facebook e Instagram

Tags: 11ª Jornada DiscenteEventosJornada Discentemestrandos e doutorandos