Jornada Discente inicia recebimento de resumo simples

13/09/2021 12:26

Começa hoje (13), e se estende até o dia 23 de setembro de 2021 o prazo de submissão do resumo simples da 11ª Jornada Discente. Apenas quem ingressou no PPGJOR em 2020 deve submeter trabalhos. O envio tem que ser feito impreterivelmente por meio deste formulário.

De acordo com a Comissão de Programação do evento, é importante que o resumo simples não ultrapasse os 1000 caracteres, contendo título (com, no máximo, 80 caracteres), objeto de estudo, objetivo, objeto empírico (se tiver) e metodologia.

Além disso, a Comissão enfatiza que o resumo simples ainda não é o resumo completo que irá compor o Caderno Final do evento. O resumo expandido deverá ser submetido posteriormente, entre os dias 26 de outubro e dois de novembro de 2021.

Esta edição da Jornada Discente terá como temática “Os impactos da pandemia na pesquisa e pós-graduação” e será realizada em formato remoto, entre os dias 22 e 25 de novembro. Além das/os discentes que ingressaram em 2020, apresentarão suas pesquisas quem defendeu tese ou dissertação entre março e novembro de 2021. No momento, a conferência de abertura está sendo planejada.

A Jornada Discente é um evento anual organizado por estudantes do PPGJOR desde 2011. O intuito é promover a troca de conhecimentos acadêmicos entre discentes por meio da apresentação do desenvolvimento das suas pesquisas. Notícias sobre o evento são divulgadas nos canais oficiais da jornada: no siteFacebook e Instagram.

Tags: 11ª Jornada DiscenteJornada Discentemestrandos e doutorandos