Valci Zuculoto faz mediação em live da SBPJOR

23/09/2021 13:48

A SBPJor realiza amanhã, 24, mais uma live do ciclo SBPJor em Redes 2021, agora com o tema “Radiojornalismo, política e democracia”. Neste encontro, participam a professora da Universidade do Minho, Portugal, Madalena Oliveira, também vice-presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, o professor titular do Departamento de Jornalismo e Comunicação Global da Universidade Complutense de Madri, Manuel Fernández-Sande, que atualmente dirige a revista Estudios sobre el Mensaje Periodístico (Scopus), a professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Sonia Virginia Moreira, e o professor do curso de Jornalismo e do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Luiz Artur Ferraretto.

A mediação será feita pela professora do PPGJOR,  Valci Zuculoto, e do professor dos cursos de Jornalismo e de Rádio e TV da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Marcelo Kischinhevsky.

A live é uma promoção da Rede de Pesquisa em Radiojornalismo (RadioJor) e será transmitida pelo canal no Youtube da SBPJor.

Tags: ciclo de livesEventosprofessoresSBPJor