Jornada Discente já tem regras de submissão dos resumos expandidos

07/10/2021 08:40

Após o período de recebimento de resumos simples, a 11ª Jornada Discente lança as regras de submissão para o envio dos resumos expandidos. Apenas estudantes de Mestrado e Doutorado que ingressam no PPGJOR em 2020 deverão enviar seus trabalhos, no período de 26 de outubro a 2 de novembro.

Conforme as normas estabelecidas, os resumos expandidos não podem ultrapassar os 5 mil caracteres, incluindo Referências e Notas, e devem seguir o padrão de formatação detalhado neste template: resumo_expandido_template PPGJOR (faça download aqui) . Além disso, os trabalhos precisam conter um título com, no máximo, 80 caracteres, nome de autor/autora e nome de orientador/orientadora de pesquisa, e até cinco palavras-chave.

A submissão dos resumos expandidos deverá ser feita por meio do preenchimento deste formulário. Para inserir os trabalhos nesta plataforma, discentes precisam utilizar uma conta do Gmail. Caso haja algum problema relacionado a essa questão, entrar em contato com a Comissão de Caderno de Resumos por meio deste endereço eletrônico: jresumo.expandido@gmail.com

Tags: 11ª Jornada DiscenteJornada Discentemestrandos e doutorandos