Começa hoje a 11ª Jornada Discente

22/11/2021 13:55

Com o tema “Impactos da pandemia no Jornalismo – profissão, saúde mental de pesquisadores e produção de conhecimento no campo”, começa hoje, 22, a 11ª edição da Jornada Discente do PPGJOR, evento organizado e realizado por mestrandos e doutorandos do Programa.

A mesa de abertura é às 19 horas, com a presença da professora Daniela Ribeiro Schneider, do Departamento de Psicologia da UFSC e pesquisadora responsável pelo estudo “Estilos de Vida e Saúde Mental da População da UFSC em tempos de COVID-19”, e da professora e jornalista Janara Nicoletti, que pesquisa precarização do trabalho, qualidade jornalística, riscos e violência contra jornalistas. Compõem ainda a mesa o coordenador do PPGJOR, Rogério Christofoletti, e o mediador, o professor Jacques Mick.

Seguindo os protocolos de segurança impostos pela pandemia da Covid-19, a 11ª Jornada Discente acontece em modalidade remota, sendo necessário fazer inscrição para acompanhar os debates e as apresentações de trabalho. A programação se estende até a quinta, dia 25.

Tags: 11ª Jornada DiscenteEventosJornada Discente