Professora Stefanie Silveira participa do podcast The J Word da revista Journalism Practice

09/05/2022 15:06

A professora Stefanie C. da Silveira, subcoordenadora do PPGJOR, participa do episódio deste mês do podcast The J Word ligado à revista Journalism Practice, editada pela Taylor & Francis Online. O episódio discute os desafios contínuos dos diferentes tipos de mídia frente às tecnologias digitais e suas plataformas, em termos de autoridade, legitimidade e dinheiro. A discussão envolve exemplos daquilo que está e não está funcionando para novos e antigos players de jornalismo.

A professora Stefanie participa do podcast em função do artigo “New Online Journalism Businesses: Exploring Profiles, Models and Variables in the Current Brazilian Scenario“, publicado em parceria com a professora Elizabeth Saad, da Universidade de São Paulo, na revista Journalism Practice.

Além da subcoordenadora do PPGJOR, participam também do podcast, Mistura Salaudeen, da Escola de Comunicação e Cinema da Universidade Batista de Hong Kong, e Gregory Gondwe, professor assistente em estudos de comunicação da California State University-San Bernardino, nos EUA.

O podcast J Word é apresentado por Robert (Ted) Gutsche, Jr, professor do Departamento de Sociologia da Universidade de Lancaster, no Reino Unido.

Tags: journalism practicejwordpodcastStefanie Carlan da Silveirastefanie silveira