PPGJor e Jor UFSC promovem palestra sobre “Jornalismo Esportivo” nesta sexta-feira

15/08/2019 20:15

“Jornalismo Esportivo – entre a emoção e a linguagem” é o tema da palestra que a professora, jornalista e pesquisadora Sandra de Deus (UFRGS) ministra nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 10h, no Auditório Henrique Fontes, do CCE – Centro de Comunicação e Expressão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O evento integra as comemorações do 40 anos do Jornalismo da UFSC, promovido conjuntamente pelo Departamento, Curso de Graduação e Programa de Pós-Graduação, o nosso PPGJor. A promoção conta com o apoio da Rádio Ponto UFSC, que vai transmitir a palestra ao vivo.

Minicurrículo: Sandra de Deus é professora da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Coordenadora do Curso de Especialização Jornalismo Esportivo e Pró-Reitora de Extensão daquela instituição. Líder do Grupo de Pesquisa Jornalismo Esportivo, é jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Mestre em Extensão Rural pela mesma instituição e Doutora em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).