Comissão de Bolsas homologa inscrições para Edital 2020

01/10/2020 15:56

A Comissão Permanente de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC divulgou nesta quarta-feira, 1, as inscrições para o Edital de Bolsas 2020, realizadas por três categorias de estudantes: I) alunos que receberam bolsa no período entre agosto de 2019 e outubro de 2020 que pleiteiem ou não renovação; II) alunos que ingressaram nos anos anteriores a 2020 e não têm bolsa, mas estão interessados em pleitear o benefício; e III) alunos concluintes do Mestrado ou Doutorado para a avaliação de desempenho (prestação de contas).

As inscrições homologadas e suas respectivas categorias podem ser acessadas aqui. A data para recursos é nesta sexta-feira, 2 de outubro.

As inscrições dos alunos ingressantes em 2020 e interessados em bolsa acontecem nos dias 5 e 6 de outubro, data da sua matrícula no PPGJOR. Neste caso, a homologação das inscrições ocorre no dia seguinte, 7. A íntegra do Edital de Bolsas 2020 pode ser acessada aqui e a sua retificação aqui.

Tags: bolsas 2020gestão do PPGJORmestrandos e doutorandos