PPGJOR anuncia aprovados na seleção 2020

02/10/2020 08:30

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC anuncia o resultado final e definitivo do seu Processo Seletivo 2020. Esgotados todos os prazos de recurso e revisão, foram aprovados 22 candidatos, sendo 16 de mestrado e 6 de doutorado.

Os ingressantes têm os dias 5 e 6 de outubro para fazer suas matrículas online.

A Secretaria do PPGJOR orienta:

a) Envie email para ppgjor@contato.ufsc.br com título: MATRICULA-NOME-NÍVEL (MESTRADO ou DOUTORADO)

b) Aluno de Mestrado, nomeie os arquivos dos documentos da seguinte forma:
1_rg_cpf_NOME_DO_ALUNO_ME
2_certidao_NOME_DO_ALUNO_ME
3_diploma_NOME_DO_ALUNO_ME
4_historico_NOME_DO_ALUNO_ME
5_proficiencia_NOME_DO_ALUNO_ME (caso já queira apresentar a proficiência. Pode ser depois)

c) Aluno de Doutorado, nomeie os arquivos dos documentos da seguinte forma:
1_rg_cpf_NOME_DO_ALUNO_DO
2_certidao_NOME_DO_ALUNO_DO
3_diploma_NOME_DO_ALUNO_DO
4_historico_NOME_DO_ALUNO_DO
5_proficiencia_NOME_DO_ALUNO_DO (caso já queira apresentar a proficiência. Pode ser depois)

d) Se tiver interesse em disputar bolsas de estudo, o ingressante deve ler os editais aqui e aqui, e preencher o formulário de manifestação de interesse, anexando-o ao email junto com os documentos listados acima.

Tags: gestão do PPGJORmestrandos e doutorandosprocesso seletivo 2020