Secretaria e Coordenação recepcionam ingressantes de 2020

20/11/2020 13:38

A Secretaria e a Coordenação do PPGJOR realizaram hoje, 20, reunião de recepção aos pós-graduandos que foram aprovados no Processo Seletivo 2020 e estão ingressando no Programa. O encontro foi por videoconferência e o coordenador Rogério Christofoletti, a subcoordenadora Terezinha da Silva e o TAE André Luiz deram as boas-vindas às novas turmas, além de repassarem instruções essenciais para as rotinas acadêmicas no PPGJOR. “Temos uma tradição de bem receber nossos novos pesquisadores e não poderíamos deixar de fazer isso este ano, mesmo que a distância. Este primeiro contato é importante para explicar como funciona o Programa e quais são as muitas oportunidades que eles têm a partir de agora”, comentou Christofoletti.

Em 2020, 16 alunos de mestrado e 6 de doutorado iniciam seus estudos no PPGJOR . As aulas do segundo semestre começam no dia 30 de novembro e seguem até 18 de dezembro, quando há um recesso escolar. As atividades recomeçam em 1 de fevereiro de 2021 e terminam em 2 de abril, sempre com aulas em sistema remoto, dadas as restrições sanitárias para impedir o avanço da pandemia.

Tags: gestão do PPGJORmestrandos e doutorandosPPGJor