Doutorandas apresentam trabalho em evento espanhol

27/05/2021 19:35

Organizado pela Sociedade Espanhola de Jornalismo e pela faculdade de Comunicação da Universidade de Sevilha, o 27º Congresso Internacional de La SEP (Sociedade Española Periodística) abriu hoje, 27, com o tema ‘Transformação digital: desafios e expectativas para o jornalismo’. Promovido de modo virtual em função da pandemia, e com a participação de pesquisadores de diversos países, o evento se estende até amanhã, 28, propondo aproximação entre o mundo acadêmico e o ambiente profissional. As doutorandas  do PPGJOR Magali Moser Janaíne Kronbauer e a doutoranda da Universidade Fernando Pessoa (Portugal) em cotutela Leoní Serpa apresentaram o trabalho “Periodismo y ciencia en el centro del ataque negacionista en Brasil”.

O evento segue com apresentações de trabalhos amanhã, seguidos da conferência de encerramento “A adaptação da transformação digital nos meios de comunicação” e entrega do 6º Prêmio Lorenzo Gomis. O evento pode ser acompanhado pelas redes sociais via Twitter e Instagram com a #SEPSevilla2021.

Tags: Eventosinternacionalizaçãomestrandos e doutorandospesquisas