Edital de Bolsas 2021: homologação definitiva de inscrições

09/07/2021 09:16

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC divulga a lista de candidatos e candidatas que tiveram suas inscrições homologadas para o processo de avaliação de desempenho e de alocação de bolsas do PPGJOR, em caráter definitivo, após o prazo para recursos e conforme o estabelecido no edital nº 011/PPGJOR/2021.

A lista das inscrições homologadas está disponível aqui. Ela é referente às categorias de estudantes que: pleiteiam renovação; ingressantes antes de 2021 que não possuem bolsa, mas estão interessados em pleitear o benefício; e alunos(as) concluintes do Mestrado ou Doutorado para a avaliação de desempenho (prestação de contas).

As inscrições de ingressantes no processo seletivo 2021 do PPGJOR acontecerão nos dias 12 e 13 de agosto, data da matrícula no Programa. A homologação dessas inscrições ocorrerá no dia 16 de agosto. A íntegra do Edital de Bolsas 2021 está disponível aqui.

As notícias relativas ao Edital de Bolsas 2021 podem ser acompanhadas aqui.

Tags: bolsas 2021gestão do PPGJOR