Colegiado aprova novo Regimento do PPGJOR

21/02/2022 09:02

O Colegiado do PPGJOR discutiu e aprovou o texto do novo Regimento Interno do Programa. A revisão do documento aconteceu em reunião extraordinária, na sexta-feira, 18, e foi motivada pela implantação da resolução normativa nº 154/2021, que funciona como novo marco da pós-graduação na UFSC.

O texto discutido foi uma proposta da Coordenação e da Secretaria, e foi aprovado por unanimidade do Colegiado. Para vigorar, o Regimento precisa ser homologado na Câmara de Pós-Graduação e publicado no Boletim Oficial da UFSC, o que deve acontecer nos próximos meses. A partir disso, o PPGJOR vai atualizar também suas normas específicas para validação de créditos e disciplinas, de estágio de docência, de exame de qualificação, de defesa de tese e dissertação, de bolsas, e de credenciamento e recredenciamento de docentes.

Enquanto isso não acontece, continuam em vigor as regras atuais.

Tags: colegiadogestão do PPGJORlegislação