Doutoranda do PPGJOR está entre os finalistas do Prêmio Microfone de Ouro da ACAERT

19/04/2024 15:07

Juliana Gomes é uma das finalistas do Prêmio Microfone de Ouro, da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, na categoria locutora apresentadora.  A jornalista é Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC e agora cursa o doutorado, orientada pela professora Valci Zuculoto.

“Fiquei surpresa e contente. Este ano completei 20 anos de profissão, 12 deles no jornalismo radiofônico. Ele é a base da minha trajetória como profissional e da minha pesquisa no PPGJOR. A notícia de que sou finalista num prêmio tão importante como o Acaert, me fez pensar em todas as experiências e em pessoas que me trouxeram até aqui e no quanto amo o rádio”, disse.

A ACAERT divulgou a lista dos finalistas da 12ª edição do Prêmio Microfone de Ouro no último dia 4 de abril. O Prêmio Microfone de Ouro reconhece profissionais de rádio, TV, agências de propaganda e acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda de Santa Catarina. Nesta edição, foram inscritos 911 trabalhos em 31 modalidades, que passaram pela avaliação de 18 jurados.

As(Os) vencedoras(es) serão reveladas(os) em cerimônia marcada para o dia 20 de maio, quando será celebrada a excelência e o compromisso dos profissionais com a qualidade do jornalismo e da comunicação no Sul do país, reconhecendo seus esforços e contribuições significativas para o setor. A premiação acontecerá no Centrosul, em Florianópolis, encerrando o 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão/ACAERT Next, que terá início no dia 19 de maio.