Bolsas Fapesc/Capes: resultado da seleção no PPGJOR

06/07/2021 11:59

A Comissão Permanente de Bolsas do PPGJOR/UFSC e a Coordenação do Programa divulgam o resultado da seleção interna destinada a selecionar e indicar pós-graduandos(as) interessados(as) na alocação de bolsas a que se refere o edital Fapesc/Capes Nº 21/2021. O edital é destinado ao credenciamento de Instituições de Ensino Superior (IES) de Santa Catarina, para fins de concessão de bolsas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado a Programas de Pós-Graduação classificados pela CAPES como sendo Emergentes ou em Consolidação.

Conforme o edital, cada IES credenciada receberá, para cada um dos PPGs Emergentes ou em Consolidação, ao menos uma (01) cota de bolsa de Mestrado e uma (01) cota de bolsa de Doutorado. Em relação ao PósDoutorado, a destinação de cota de bolsa será definida pela IES credenciada (a UFSC, no caso do PPGJOR).

A indicação às bolsas, portanto, ainda depende da Fapesc e da UFSC. Os selecionados no processo interno do PPGJOR devem aguardar o contato da coordenação, que depende de tais definições. Devem também estar atentos ao cumprimento de todos os requisitos e documentos necessários à indicação, conforme as orientações divulgadas pelo Programa em 14 de junho.

O resultado final do processo de seleção interna é o seguinte:

Mestrado

1º. Ricardo Borges Leite

2º. Eduarda Pereira

3º. Diana Mannes Koch

Doutorado

1º. Marisvaldo Silva Lima

Pós-Doutorado

1º. Fernanda Nascimento da Silva

Tags: bolsas 2021capesFapescgestão do PPGJOR