PPGJOR inicia processo para eleição de nova coordenação

10/11/2021 11:42

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo já iniciou o processo de sucessão da sua coordenação. Na semana passada, foram publicados no Boletim da UFSC o edital de convocação da eleição e portaria designando comissão eleitoral, emitidos pela direção do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

A Comissão Eleitoral é formada pelos professores Carlos Augusto Locatelli, Flávia Garcia Guidotti e Valci Zuculoto, que preside os trabalhos. Em seu primeiro comunicado, distribuído nas listas de emails de mestrandos, doutorandos, professores e Colegiado, a Comissão informa que as chapas devem ser inscritas até hoje, dia 10, com a indicação de nomes para os cargos de coordenação e sub-coordenação. São eleitores os professores permanentes do quadro efetivo da UFSC, a chefe do Departamento de Jornalismo e os dois representantes discentes. A eleição será por via eletrônica, pelo sistema E-Democracia, no dia 26 de novembro, das 9 às 17 horas. A atual gestão – dos professores Rogério Christofoletti e Maria Terezinha da Silva – , tem mandato vai até 28 de fevereiro de 2022, e a nova coordenação eleita terá mandato de dois anos, conforme o Regimento do PPGJOR.

Tags: colegiadoeleiçãogestão do PPGJOR