Bolsas Fapesc: resultado da seleção no PPGJOR

17/12/2021 19:48

A Comissão Permanente de Bolsas do PPGJOR/UFSC e a Coordenação do Programa divulgam o resultado da seleção interna destinada a selecionar e indicar doutorandos(as) e mestrandos(as) interessados(as) na alocação de bolsas de Mestrado e Doutorado a que se refere o edital Fapesc Nº 48/2021.

O objetivo deste edital Fapesc (e sua retificação) é fomentar projetos de pesquisa de desenvolvimento científico, tecnológico e inovação, através de bolsas de mestrado e doutorado acadêmicos e profissionais, vinculados às instituições de ensino superior de Santa Catarina.

Cada Programa de Pós-Graduação receberá até duas bolsas de Mestrado e até duas bolsas de Doutorado. A indicação às bolsas, portanto, ainda depende da Fapesc. Assim, os selecionados no processo interno do PPGJOR, principalmente os classificados para as duas vagas de cada nível, podem providenciar os documentos listados no edital Fapesc Nº 48/2021, mas devem aguardar o contato da secretaria e/ou coordenação do PPGJOR. Os estudantes devem estar atentos ao cumprimento de todos os requisitos e documentos necessários à indicação, conforme as orientações divulgadas pelo Programa em 03 de dezembro e em 13 de dezembro.

Considerando os critérios estabelecidos nas orientações, o resultado final do processo de seleção interna é o seguinte:

DOUTORADO

1º. Jéssica Gustafson Costa

2º. Thaís Araújo de Freitas

3º. Matheus Manuel Lobo Pismel

4º. Juliana Gomes

5º. Raphaela Xavier de Oliveira Ferro

6º. Letícia de Faria Avila dos Santos

7º. Lauriano Atílio Benazzi

MESTRADO

1º. Douglas Barbosa Gomes

Tags: bolsas 2021Fapescgestão do PPGJORmestrandos e doutorandos