Falta um mês para o início da 12ª Jornada Discente

21/10/2022 20:20

Depois de duas edições em formato remoto, por causa da pandemia de Covid-19, a Jornada Discente do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGJOR/UFSC) volta a ocorrer de forma presencial este ano. Faltando um mês para o início do evento, que será de 21 a 25 de novembro de 2022, as/os estudantes estão trabalhando, divididas/os em nove comissões, para organizar as atividades. Vale lembrar que a 12ª Jornada Discente integra a programação de aniversário de 15 anos do PPGJOR.

A temática, definida em votação pelas alunas e pelos alunos, será “Desinformação, política e verdade na era digital”. Quem irá participar do evento já enviou, até o dia 18 de outubro, os resumos simples das pesquisas que estão sendo desenvolvidas. Já os resumos expandidos, que irão compor o Caderno Final, devem ser enviados entre 23 e 30 de outubro. Em breve serão divulgados o template e o formulário para a submissão.

A Jornada Discente é um evento anual organizado pelas/os estudantes do PPGJOR/UFSC desde 2011. O intuito é estimular o debate e promover a troca de conhecimentos acadêmicos entre as/os discentes, por meio da apresentação do desenvolvimento das suas pesquisas em mesas temáticas mediadas pelos professores. Devem participar desta edição as/os discentes das turmas de mestrado e de doutorado que ingressaram no Programa até 2021/2.

Continue acompanhando o site e as redes sociais da Jornada Discente para ficar por dentro de todas as notícias.

Tags: 12 jornada discenteEventoseventos 15 anoseventos 2022Jornada Discente