12ª Jornada Discente prorroga prazo para envio dos resumos expandidos

31/10/2022 17:16

A comissão organizadora da 12ª Jornada Discente decidiu prorrogar o prazo para submissão dos resumos expandidos que irão compor o Caderno Final do evento. O novo prazo vai até a próxima quarta-feira, dia 2 de novembro.

A Comissão de Caderno de Resumos disponibilizou nestes links o template e o formulário para a submissão.

Os arquivos dos resumos expandidos devem ter entre 2 mil e 5 mil caracteres (incluindo espaços, notas de rodapé e referências) e devem ser formatados de acordo com as normas da ABNT. Para facilitar a formatação, a comissão de Caderno de Resumos disponibilizou um arquivo com orientações e modelos de referências, que pode ser acessado aqui.

A Jornada Discente

A 12ª Jornada Discente volta a ocorrer de forma presencial em 2022, entre 21 e 25 de novembro, após duas edições em formato remoto. O evento, que acontece nas dependências do CCE da UFSC, integra a programação de aniversário de 15 anos do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da universidade (PPGJOR/UFSC).

A temática desta edição, definida em votação pelas alunas e pelos alunos, é “Desinformação, política e verdade na era digital”. Devem participar as/os discentes das turmas de mestrado e de doutorado que ingressaram no Programa até 2021/2.

Organizada pelas/os estudantes do PPGJOR desde 2011, a Jornada Discente tem o objetivo de estimular o debate e intercâmbio científico entre discentes e docentes, permitindo a discussão e a troca de experiências relacionadas à prática de pesquisa em Jornalismo. As mesas temáticas são mediadas pelos professores e contam com a apresentação do desenvolvimento das pesquisas das/os acadêmicos.

Continue acompanhando o site e as redes sociais da Jornada Discente para ficar por dentro de todas as notícias.

Serviço

O quê: Prorrogação do prazo de submissão dos resumos expandidos da 12ª Jornada Discente do PPGJor/UFSC

Quando: 23 de outubro a 02 de novembro de 2022.

Onde: Site do PPGJOR, via link formulário para a submissão.

Mais informações: www.instagram.com/jdppgjor/

Tags: 12 jornada discenteEventoseventos 15 anoseventos 2022Jornada Discente